Em um ano de existĂȘncia, o Hospital Unimed de Petrolina jĂĄ realizou inĂșmeros procedimentos de alta complexidade e repercussĂŁo positiva para a medicina do Vale do SĂŁo Francisco em todo o PaĂs.
Muitas destas conquistas foram lembradas na tarde desta quarta-feira (15), no hall de entrada da unidade hospitalar, durante as comemoraçÔes do primeiro aniversĂĄrio. Na abertura do encontro o diretor presidente da Unimed Vale do SĂŁo Francisco, Francisco Otaviano, destacou o trabalho da equipe mĂ©dica multidisciplinar, lembrando momentos marcantes da histĂłria do hospital, inclusive a primeira alta hospitalar de um paciente com o novo CoronavĂrus, realizada na tarde desta terça-feira (14).
“Ă na combinação dos talentos desta equipe com todo um investimento tecnolĂłgico, que hoje, com apenas um ano de vida, jĂĄ estamos colhendo avanços significativos no diagnĂłstico de doenças e na melhoria da qualidade de vida dos pacientes”, pontuou Francisco Otaviano, ao lado dos diretores Francisco Aires, Luiz Gustavo Mendes e Carlos Tadeu, respectivamente responsĂĄveis pelas pastas Comercial, Administrativa e Financeira.
Na sequĂȘncia, o diretor mĂ©dico do hospital, Rodrigo Videres, tambĂ©m resgatou acontecimentos marcantes, relembrando com profissionais da equipe os momentos iniciais, as dificuldades, o intercĂąmbio de conhecimentos e o aprendizado diĂĄrio. No encerramento, todos rezaram o ‘Pai Nosso’ em agradecimento ao Nosso Senhor Deus Pai e em seguida cantaram os ‘ParabĂ©ns pra VocĂȘ’ apreciando o bolo festivo em clima de confraternização, mas respeitando o distanciamento e as determinaçÔes de segurança da Organização Mundial da SaĂșde (OMS) para a pandemia da Covid - 19.
Postar um comentĂĄrio