Comerciantes alegam que passaram por uma situação nada agradável. Um jovem identificado como “Claudemir” estaria aplicando golpes em estabelecimentos comerciais de Pindobacu e CampoFormoso .
Entenda como ele pratica os golpes: Ele faz o agendamento do valor para qualquer data futura, gera o comprovante e o envia por WhatsApp para a loja ou mostra ao vendedor. Porém, antes do envio, ele corta a imagem de forma que a data da transação seja ocultada. Pode parecer simples de perceber, mas não é.
Empresários como Rafael Alves, proprietário da @zehamburgueriacampoformoso está com o prejuízo que já ultrapassam os R$ 1.600,00. Ele contou pra nossa redação que só veio perceber o golpe dias depois, após uma checagem no extrato bancário da hamburgueria, onde não aparecia os valores transferidos por Claudemir. Ele alega que já está tomando as medidas cabíveis.
Em Pindobaçu não é diferente, alguns pontos comerciais também nos afirmaram de que foram vítima do mesmo tipo de golpe.
Entramos em contato com Claudemir, que afirmou que irá pagar todos os prejuízos e que já solicitou um empréstimo para regularizar a situação.Gostou do conteúdo? Siga nossa página e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Reprodução: Arquivo pessoal.
Pindobanews
Postar um comentário