O vice-prefeito Vagner confirmou, durante entrevista concedida nesta terça-feira, 23 de junho, à Rádio Caraíba FM, o rompimento político entre seu grupo e o grupo liderado pelo prefeito Adilberto Evangelista.
Durante a entrevista, Vagner afirmou que a decisão pelo rompimento partiu do prefeito Adilberto. Segundo o vice-prefeito, a aliança política entre os dois grupos chega ao fim após um período de desgaste nos bastidores.
Até o momento, Adilberto Evangelista não se pronunciou publicamente sobre as declarações.
Fonte: Portal Andorinha News

Postar um comentário