O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou nesta quinta-feira (25) a escolha da senadora Teresa Leitão para assumir a liderança do governo no Senado Federal. A nomeação ocorre um dia após o senador Jaques Wagner deixar o cargo em meio à repercussão das investigações relacionadas ao caso Banco Master.
O anúncio foi feito por Lula nas redes sociais. Segundo o presidente, a parlamentar terá a missão de conduzir a articulação política do governo na Casa e acelerar a tramitação de propostas consideradas prioritárias pelo Palácio do Planalto.
“Designei a senadora Teresa Leitão para assumir a liderança do governo no Senado com a missão de articular o debate e a aprovação de projetos de interesse da população brasileira que estão em tramitação”, escreveu Lula.
Fonte: Toda Bahia

Postar um comentário