Logo

Zap

Nonato Noticias RPR 8196/BA
Nonato Noticias RPR 8196/BA

Saiba quem era o cabo da Polícia Militar morto no Vale das Pedrinhas




Cabo da Polícia Militar morreu após ser baleado com tiro de fuzil na cabeça no Vale das Pedrinhas


Um cabo da Polícia Militar, identificado como Glauber Rosa Santos, morreu na manhã desta terça-feira (3) após ser baleado com um tiro de fuzil na cabeça durante uma operação policial no Vale das Pedrinhas, em Salvador.


Cabo da Polícia Militar morto no Vale das Pedrinhas. Foto: redes sociais



Natural de Senhor do Bonfim, o cabo tinha 42 anos e era lotado no 30º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento no bairro do Nordeste de Amaralina.


Glauber ingressou na Polícia Militar em 2009 e deixa dois filhos: uma menina de 8 anos, que completou aniversário nesta segunda-feira (2), e um menino de 4 anos.


Em nota de pesar publicada nas redes sociais, a Polícia Militar da Bahia informou que, ao longo de sua trajetória, o policial honrou seu juramento até o último segundo, reafirmando os valores que norteiam a farda que vestia.



“Neste momento de dor, a Polícia Militar da Bahia se solidariza com familiares, amigos e irmãos de farda, reafirmando seu compromisso de amparar a família enlutada e de seguir firme na missão de proteger a sociedade baiana”, diz o comunicado.


Fonte: Aratu on

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem