Na manhã desta terça-feira (21/01/2026), por volta das 05h30min, policiais civis da Delegacia Territorial de Nordestina, com o apoio do GATTI Centro Norte/19ª COORPIN, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pelo Juízo da Comarca de Queimadas/BA, em desfavor de J.O.S.V, 33 anos, residente na Travessa Everaldo Procópio de Oliveira, Centro, Nordestina/BA.
Durante o cumprimento da diligência, os policiais observaram que o investigado arremessou um objeto pela lateral do imóvel, sendo necessário realizar entrada forçada na residência. O objeto foi identificado como uma pistola Taurus TH 40C, calibre .40, carregada com 16 munições. No interior do imóvel, foram localizadas mais 22 munições do mesmo calibre, além da quantia total de R$ 17.461,30 (dezessete mil, quatrocentos e sessenta e um reais e trinta centavos) em espécie, um cheque no valor de R$ 10.500,00, em nome de empresa situada em nome de Crisnalda Silva Pereira – ME, e um aparelho celular Iphone 17 Pro Max, cor laranja, todos devidamente apreendidos.
Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante ao conduzido pela prática do crime de posse ou porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso restrito (art. 16 da Lei nº 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento), crime de natureza hedionda e inafiançável na esfera policial, sendo o flagrante ratificado pela Autoridade Policial.
O preso permanece custodiado à disposição da Justiça, tendo sido encaminhado ao Presídio de Juazeiro/BA, e todo o material apreendido será submetido a exame pericial.
Fonte: DT de Nordestina



Postar um comentário