A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde desta quinta (27/11/2025), um homem de iniciais A.R.J. (38 anos), por crime de ameaça no contexto de violência doméstica, após ele aguardar sua companheira do lado de fora da delegacia enquanto ela registrava a ocorrência contra ele.
A vítima, J.S.O. (32 anos) buscou atendimento na delegacia e relatou ter sofrido violência sexual e ameaça. Segundo a vítima, o agressor teria dito que caso registrasse a ocorrência a mataria.
Durante o registro, os policiais identificaram que o suspeito se encontrava do lado de fora do prédio, aguardando a mulher.
Diante da situação e do risco evidente a integridade da vítima, a equipe polícia procedeu a abordagem imediata, o que levou a prisão do agressor em flagrante pelo crime de ameaça, previsto no art. 147, parágrafo primeiro do CP.
Em seguida o suspeito foi conduzido para as providências de praxe e permanece a disposição da justiça.
A Polícia Civil reforça que situações de violência doméstica devem ser denunciadas imediatamente, e que segue atuando de forma rigorosa para garantir a proteção das vítimas e responsabilizar os agressores.
Fonte: DT de Campo Formoso

Postar um comentário