Um jovem de 22 anos foi morto a tiros no bairro Alto da Jacobina, em Queimadas. O corpo de Arleyson Endreson Nunes Cruz Santos foi encontrado na manhã desta terça-feira (25) já no terreno da casa dos seus avós, na região Cemitério dos Crentes.
Vizinhos disseram que, por volta das 23h de segunda-feira, tiros foram ouvidos na região. Porém, como nenhuma testemunha conferiu, o corpo da vítima ficou por quase seis horas no local. Pela manhã, o avô de Arleyson encontrou o neto já sem vida.
Testemunhas acreditam que o jovem tenha sido perseguido pelo assassino, já que ele mora a poucos metros de onde o corpo ficou. Ele ainda tentou pular a cerca da residência dos avós, mas foi alcançado.
Policiais militares do pelotão do 16º Batalhão (BPM/Queimadas) foram acionados e isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. Autoria e motivação do assassinato serão investigadas pela Polícia Civil de Queimadas.
O corpo de Arleyson, que fez aniversário no último dia 30, será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim.
Esse foi o primeiro homicídio registrado em Queimadas de 2025. O último caso aconteceu no dia 19 de dezembro, quando Denilson Souza Silva foi assassinado dentro de um bar, às margens da BA-120. Até hoje, ninguém foi preso.
Noticias de Queimadas
Postar um comentário