Logo

Zap

Nonato Noticias RPR 8196/BA

Tribunal de Júri da Comarca de Itaúba esteve reunido ontem para julgamento de mais um crime de homicídio





O tribunal Popular do Júri da Comarca de Itiúba esteve reunido no dia de ontem para julgar o processo criminal que teve como denunciado pelo Ministério Público da Bahia a pessoa de CHARLES MATOS GONÇALVES por homicídio qualificado, por motivo que impossibilitou a defesa da vítima, NAILTON JESUS SILVA, de apelido "Borges", atingido por oito golpes de faca, no dia 11 de janeiro de 2016.

Dr. TEOMAR ALMEIDA DE OLIVEIRA,  juiz substituto da Comarca de Itiuba presidiu o Tribunal, que contou com a atuação dos promotores Felipe Pazola e Leonardo Rodrigue e com a assistência de acusação do advogado Marcos Fontes, de Salvador, atuando na defesa do réu, o advogado bonfinense Josemar Santana, que completou 223 atuações nos Tribunais do Júri da Bahia, Sergipe, Ceará, Piauí, Minas Gerais e São Paulo.

A Sessão do Júri foi bastante concorrida pela presença de público, inclusive por nove estudantes de Direito da FABASB-Facukdade Baiana de Senhor do Bonfim e outros tantos de outras instituições de ensino.

Ao final, o Tribunal acatou a tese da defesa e absolveu réu CHARLES MATOS GONÇALVES por maioria de votos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem