Logo

Zap

Nonato Noticias RPR 8196/BA

Jaguarari: Homem acusado de matar a mulher a facadas na frente dos filhos é condenado há 24 anos de prisão


O Tribunal do Júri de Jaguarari, julgou e condenou há 24 anos de prisão, Osvaldo da Silva, vulgo Léo, que assassinou a própria companheira, Edivania Rodrigues dos Santos, 46 anos, com golpes de faca na frente dos filhos menores.

O fato foi registrado no dia 17 de setembro, de 2023, na rua Carrapichel, na localidade de Santa Rosa de Lima, Jaguarari.

Léo ainda entrou em luta corporal com o próprio filho de 17 anos que tentava evitar a morte da mãe.

Osvaldo ficou foragido por vários dias até a sua prisão. No Tribunal do Júri, atuou na acusação a representante do Ministério Público , a promotora Dra Joseane.


Relembre o caso:

Uma mulher foi morta a facadas em via pública no final da noite deste domingo (17/09), na rua Carrapichel, no distrito de Santa Rosa de Lima, zona rural de Jaguarari. O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do cometimento do crime.

De acordo com as primeiras informações, a vítima Edvania Rodrigues dos Santos, 46 anos foi surpreendida em sua residência pelo seu ex-companheiro identificado por Osvaldo da Silva, vulgo “Ló” que portava uma faca. O filho do casal de 17 anos tentou interver na situação, os dois entraram em luta corporal e o jovem acabou sendo ferido levemente pelo pai, enquanto isso a mulher tentou fugir, mas foi perseguida e alcançada a cerca de 80 metros da residência e caída foi atingida com golpes de faca na frente de dois filhos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito fugiu tomando destino ignorado.

Equipes da Polícia Militar e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local, onde realizaram os procedimentos necessários e os peritos apreenderam uma faca tipo peixeira e colheram outros indícios para auxiliar as investigações, que serão conduzidas pela Delegacia Territorial de Jaguarari.

Portal Jaguarari



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem