Na tarde de ontem uma matéria veiculada em um blog da cidade de Senhor do Bonfim repercutiu nas mídias de redes sociais. Segundo o blogueiro, em tom ameaçador, o vereador Gilmar Freitas teria agredido o chefe da Guarda Municipal de Filadélfia em áudios pelo WhatsApp.
A equipe do Filadélfia em Notícias, entrou em contato com o vereador Gilmar Freitas que nos informou que em nenhum momento, usou tom de ameaças para com o chefe da Guarda Municipal, o mesmo foi mal interpretado quando em sua fala nos áudios WhatsApp falou que iria até o Chefe da guarda.
“O que eu quis dizer é que iria conversar pessoalmente com o Chefe da Guarda e que, como na qualidade de Vereador representante legitimo do povo iria partir pra cima para que os direitos do guarda, que está sofrendo a perseguição não fossem negados” Disse o vereador Gilmar.
O vereador falou ainda, que tudo começou quando o guarda em questão pediu a ele para tirar uma foto ao seu lado, após a foto se espalhar nos grupos de WhatsApp, por neste momento a cidade respirar política, por ser vereador da base de oposição, em questão de pouco espaço de tempo o guarda recebeu uma mensagem do chefe da guarda informando a mudança de um setor para outro. Então o guarda sentiu que seria perseguição política, só por ter tirado uma foto com o vereador oposicionista ao Governo da Reconstrução.
“Boa tarde, as aulas dão início amanhã, Jusciel está no CAPS, então vou precisar que você vá para a escola Alice Lopes amanhã, e leve a chave do posto que vou pedir para o Elder pegar lá com você.” Essa foi a mensagem recebida pelo guarda, que o Chefe da Guarda lhe enviou, após ver a foto do vereador, através do WhatsApp.
Diante desse fato, o vereador ainda lamentou que atos de perseguição política ainda exista em pleno século XXI, e que sua atitude como vereador é não deixar esse tipo de situação acontecer dentro de seu município, pois foi eleito justamente para defender o povo, para estar ao lado do povo.
Filadélfia em Notícias.
Postar um comentário