Neste sábado,28 de março, está suspensa a realização da feira livre da cidade de Senhor do Bonfim. A proibição está inclusa dentro de uma série de medidas contidas no decreto 0058/2020, assinado pelo prefeito Carlos Brasileiro.
A determinação impõe pena de apreensão da mercadoria e cassação do Alvará e Licença de Funcionamento em caso de descumprimento. O decreto tem validade até a próxima terça (30) e poderá ser prorrogado se necessário. As medidas abrangem também as feiras livres do inteiror do município.
No mesmo documento está determinado o fechamento de bares, restaurantes, lanchonetes, casas de shows e espetáculos de qualquer natureza, boates, danceterias, casas de festas e eventos, camelôs, ambulantes, trailers, congêneres, salões de beleza, barbearias, clínicas de estéticas, clubes de serviço e lazer.
"Estamos acompanhando a situação, avaliando e tomando decisões a cada momento junto com o Grupo de Trabalho (composto por membros da secretaria de Saúde com a finalidade de promover ações para conter a propagação vírus ). A situação é grave e precisamos manter as pessoas o máximo possível dentro de suas casas, que é a melhor forma de combater o vírus. Paralisar as feiras, neste contexto, é uma forma de proteger a população", salientou o prefeito Carlos Brasileiro.
Confira o decreto: https://www.pmsb.ba.gov.br/cidadao/decreto-de-emergencia-no-58-comercio-e-feira-livre/
ASCOM PMSB
Postar um comentário